Winter Camp

 

O EntreManos Tango Winter Camp é um programa de quatro noites realizado em Março (não coincidindo com as férias da Páscoa) e que tem Milongas todas as noites, Workshops nas tardes de quinta, sexta e sábado, Welcome Drink na quinta, o jantar especial e Milonga do dia da Mulher, os jantares de quinta, sexta e sábado e os almoços de sábado e domingo, para além do alojamento e dos pequenos almoços e outras actividades sociais.

É realizado em hotéis junto de Termas e incluímos sempre algo de Bem Estar, se possível Termal. O II EntreManos Tango Winter Camp vai ser realizado de 8 a 12 de Março de 2023, nas Termas de S. Pedro do Sul. Se não tiver disponibilidade para o programa todo, pode também optar por opções.

Pode fazer a sua reserva (brevemente),  aqui!

Programa completo e outras informações (brevemente): Aqui.

Book your program here, soon!

Vouz pouvez reserver votre programme ici prochainement.

Sebastián Jimenez & Agostina Tarchini

Nenhuma descrição de foto disponível.

‘Sebastian Jimenez é um dos mais aclamados bailarinos na categoria de Tango de Salão da actualidade. A sua carreira teve início em 2010, sendo logo distinguido com o troféu de Campeão Mundial de Tango desse ano. No mesmo ano, também foi reconhecido pela sua forma singular de dançar a Valsa de Tango no Campeonato Metropolitano, em Buenos Aires, tornando-o no mais jovem campeão de ambos os campeonatos de sempre! Desde então, tem viajado por todos os continentes, mostrando a sua arte e ensinando nas mais diversas culturas.

Agostina Tarchini foi campeã mundial de tango escenário em 2017 . É coreógrafa e bailarina profissional, licenciada em psicologia. Reside em Barcelona, onde desenvolve a sua actividade, actuando por todo o mundo, com o sucesso que todos reconhecemos. participou no Espanha Got Talent  onde o seu Tango “en solitário” foi fortemente ovacionado pelo público que reconheceu a sua originalidade e capacidade técnica, tendo obtido o consenso do juri. Juntamente com Sebastian Jimenez, formam uma dupla explosiva que temos o orgulho de apresentar no nosso II Entremanos Tango Winter Camp.   

Marco de Camillis & Anna Arizza

Marco De Camillis e Anna Arizza d’Este começaram a dançar juntos enquanto estudavam em Buenos Aires, e em Roma com a grande maestra Graciela Gonzales. Com mais de 15 anos de formação, tiveram como formadores os prestigiados maestros  Mingo e Ester Pugliese, Carlos e Rosa Perez, Toto Faraldo, Mario Morales, Milena Plebs, entre outros.

Em Dezembro de 2014, participaram no Tango Acropolis: Mediterranean and Eastern European Championship’,  em Atenas, sagrando-se CAMPEÕES em Tango Escenario, tendo também chegado à FINAL de tango de pista.

Em Março de 2015, mudam-se para Lisboa e em 2016 abrem a sua própria escola de Tango. Actualmente residem em Itália, onde mantêm a sua actividade de bailarinos, professores e coreógrafos.

Bailarinos profissionais a nível internacional, Anna e Marco actuaram nas mais importantes Milongas de Buenos Aires, como a Milonga Parakultura l – Salon Canning, La Baldosa, Porteño y Bailarin, en El Tacuarì e já percorreram a Europa, Russia, e Estados Unidos onde bailaram nas mais importantes milongas de New York, Florida, Miami, West Palm Beach e New Jersey.