Winter Camp

O Entre Manos Tango Winter Camp é um programa de quatro noites realizado em Março (não coincidindo com as férias da Páscoa) e que tem Milongas todas as noites, Workshops nas tardes de quinta, sexta e sábado, Welcome Drink na quinta, os jantares de quinta, sexta e sábado e os almoços de sábado e domingo, para além do alojamento e dos pequenos almoços.

É realizado em hotéis junto de Termas e incluímos sempre algo de Bem Estar, se possível Termal. O I Entre Manos Tango Winter Camp vai ser realizado de 18 a 22 de Março de 2020, na Região Centro. Se não tiver disponibilidade para o programa todo, pode ver outras opções no site de reservas (disponível em breve).

Programa completo, disponível em breve.

Sebastián Jimenez & Joana Gomes

‘Sebastian Jimenez é um dos mais aclamados bailarinos na categoria de Tango de Salão da actualidade. A sua carreira teve início em 2010, sendo logo distinguido com o troféu de Campeão Mundial de Tango desse ano. No mesmo ano, também foi reconhecido pela sua forma singular de dançar a Valsa de Tango no Campeonato Metropolitano, em Buenos Aires, tornando-o no mais jovem campeão de ambos campeonatos de sempre! Desde então, tem viajado por todos os continentes, mostrando a sua arte e ensinando nas mais diversas culturas.

Joana Gomes tem um doutoramento em Artes. Antes de se tornar bailarina profissional de Tango, a Joana desenvolveu a sua actividade como professora e investigadora, dando aulas na universidade. Como professora, adquiriu muitas competências técnicas não só nesta área mas, especialmente, ajudando no crescimento profissional de outros artistas e a encontrar as suas formas de expressão próprias. A Joana aprendeu a dançar Tango com os mais reputados professores de Buenos Aires.

Sebastián e Joana são par desde Julho de 2016. Desde então, têm cativado todos os públicos e seguidores pela sua elegância e estilo, transmitindo emoções verdadeiras em cada actuação. Para além do seu lado artístico, as suas aulas estão a ganhar uma especial atenção porque têm vindo a desenvolver novos conceitos e estratégias de aprendizagem, que aumentam a capacidade de aprendizagem dos seus alunos.’

Marco de Camillis & Anna Arizza

Marco De Camillis e Anna Arizza d’Este começaram a dançar juntos enquanto estudavam em Buenos Aires, e em Roma com a grande maestra Graciela Gonzales. Com mais de 15 anos de formação, tiveram como formadores os prestigiados maestros  Mingo e Ester Pugliese, Carlos e Rosa Perez, Toto Faraldo, Mario Morales, Milena Plebs, entre outros.

Em Dezembro de 2014, participaram no Tango Acropolis: Mediterranean and Eastern European Championship’,  em Atenas, sagrando-se CAMPEÕES em Tango Escenario, tendo também chegado à FINAL de tango de pista.

Em Março de 2015, mudam-se para Lisboa e em 2016 abrem a sua própria escola de Tango. Actualmente residem em Itália, onde mantêm a sua actividade de bailarinos, professores e coreógrafos.

Bailarinos profissionais a nível internacional, Anna e Marco actuaram nas mais importantes Milongas de Buenos Aires, como a Milonga Parakultura l- Salon Canning, La Baldosa, Porteño y Bailarin, en El Tacuarì e já percorreram a Europa, Russia, e Estados Unidos onde bailaram nas mais importantes milongas de New York, Florida, Miami, West Palm Beach e New Jersey.