Summer Camp

O EntreManos Tango Summer Camp é um programa de quatro noites,  e decorre nos primeiros dias de Agosto. Em 2022, depois de 2 longos anos de pandemia,  terá lugar de 3 a 7 de Agosto, em São Pedro do Sul, com opção de 2 noites extra (dias 1 e 2 de Agosto). Com Milongas todas as noites, Workshops nas tardes de quinta, sexta e sábado, e diversas atividades sociais, conforme programa disponível aqui. 

EntreManos Tango Summer Camp is a four-night program, and takes place in the first days of August. In 2022, after 2 long years of pandemic, it will take place from August 3rd to 7th, in São Pedro do Sul, with the option of 2 extra nights (August 1st and 2nd). With Milongas every night, Workshops on Thursday, Friday and Saturday afternoons, and various social activities, according to the program available here

Download program here. 

Programm hier herunterladen.

Agradecemos que efetue a sua reserva diretamente no link disponibilizado (brevemente). Este é o único meio para reservar formalmente o seu programa.

Please make your reservation directly through the link provided (coming soon). This is the only way to formally book your program.

Reservas/Registration: Aqui/Here

Estamos à vossa disposição por email ou telefone disponíveis na página dos contactos,  para qualquer esclarecimento adicional. 

Os nossos programas realizam-se em hotéis junto de Termas, com piscina exterior (Summer Camp) e paisagens deslumbrantes, e incluí sempre tratamentos de bem-estar, se possível Termal. O II EntreManos Tango Summer Camp decorre de 3 a 7 de Agosto de 2022 no Hotel do Parque Congress & SPA, na mágica São Pedro do Sul.

Dado o sucesso das edições anteriores do Winter e do Summer Camp, este ano contamos, mais uma vez, com os brilhantes maestros residentes Carina Lucca e Leonardo Mosqueda e temos o orgulho de confirmar, a presença dos maestros convidados, Samantha Garcia e Patrício Rodriguez. O programa irá contar, também, com Djs fantásticos para animar as várias milongas ao longo do programa.

Maestros Residentes:
 
 

Leonardo e Carina começaram as suas carreiras a solo como bailarinos de Ballet, Jazz e Dança Contemporânea. Em 1999, começaram uma nova vida juntos como bailarinos profissionais de Tango e de Folclore.

Fizeram parte de várias das principais companhias argentinas de Tango, e partilharam palco com músicos reconhecidos tais como Mariano Mores, Rodolfo Mederos e a sua Orquestra Típica, Raul Carnota, Franco Luciani e Facundo Guevara, entre outros.

Participaram em alguns dos mais importantes eventos e festivais de Tango em vários países, em Espanha (Maiorca, San Sebastian, Sevilha, Lugo, Sada), Portugal (Porto, Caldas da Felgueira), Alemanha (Regensburg, Nürnberg, Erlangen, Würsburg, Ingolstadt, Augsburg) e Eslováquia (Bratislava).

Presentemente, vivem e dão aulas na Alemanha.

Leonardo Mosqueda and Carina Lucca began their careers as solo dancers in Ballet, Jazz and Contemporary Dance. In 1999, they began a new life together as professional Tango and Folklore dancers. Members of main argentine companies, they shared the stage with renowned musicians such as Mariano Mores, Rodolfo Mederos and his Orquesta Típica, Raul Carnota, Franco Luciani and Facundo Guevara, among others.

They danced in some of the most important Tango events and festivals in several countries, such as Spain – Mallorca, San Sebastian, Sevilla, Lugo, Sada; Portugal – Porto and Caldas da Felgueira; France – Nice, Bordeaux; Italy – Torino and Germany – Augsburg. They also taught workshops in Argentina – Buenos Aires, Rosario, Santa Fe and Formosa; Spain – La Coruña, Lugo, Leon, Sevilla; Portugal – Porto (Portugal), Caldas da Felgueira; Germany – Regensburg, Nürnberg, Erlangen, Würsburg, Ingolstadt, Augsburg and Slovakia – Bratislava.

They presently live and teach in Germany.

Maestros Convidados:
Samantha Garcia e Patrício Rodriguez
 
Este ano temos o prazer, e o privilégio, de ter connosco mais um par de maestros de excelência!  Com um Tango tradicional, Salón/Milonguero, de abraço intenso e conexão profunda, Samantha e Patrício têm uma caminhada elegante e cadenciosa, de adornos subtis e poéticos. Uma combinação de Arrabal e de Centro, ‘Suburbial’ e Aristocrata. Duas personalidades que se complementam para dar à dança força de identidade, musicalidade e emoção, refletindo um Tango de atualidade com fortes raízes.
 

Samantha, nascida em Rosário, no seio de uma família de artistas e tangueros, começou a dar os seus primeiros passos no Tango da mão dos seus pais com 11 anos. 

Em 1994, juntamente com o seu pai, formaram a companhia de Tango El Firulete, e realizaram performances por toda a Espanha. Em 1995 e 1996 lecionou workshops massivos com o seu pai em diferentes INEF (Instituto Nacional de Educação Física) da Galiza e da Catalunha. Em 1997 participou no décimo Festival do Tango de Granada e na terceira Cimeira Mundial do Tango de Lisboa, e nesse mesmo ano mudou-se para Portugal. 

Tendo percorrido os palcos de vários países como bailarina profissional de Street-Modern Jazz, Salsa e Dança Contemporânea, em 2003 regressa ao Tango como primeira bailarina e coestrela do icónico espetáculo Tango Seducción pelo renomado coreógrafo e bailarino Gustavo Russo, com quem partilhará durante mais de uma década os inúmeros palcos dos mais prestigiados teatros em todo o mundo.

Patrício iniciou os seus estudos no Tango em Buenos Aires em 2009. Desde 2011 estudou com reconhecidos maestros de Tango de Salón tais como “Carlitos” Perez, Fabián Peralta, Demián García, todos da Velha Guarda, assim como outros da Nova Escola como Sebastián Achaval, Sebastián Jiménez, etc. 

Durante os anos 2012 e 2013 organizou milongas em Buenos Aires, e em 2014 começou a realizar exibições e performances em milongas e diversos shows.
Em 2016 viaja a Europa e começa a dançar profissionalmente em várias cidades, tais como Amsterdão, Roma e Paris.

Em 2020, Samantha  convida Patrício para participar no 30º Festival de Tango de Granada (Espanha) assim como no espetáculo Tango Break Fusion. Juntos participaram no Festival ‘Junta-te à Dança 2021’, ‘Salão Emergente’ e, desde então, trabalham juntos dando workshops de Tango por Espanha, Portugal e Andorra. Atualmente, encontram-se preparando novos projetos de Tango Salón e Escenario.